terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Eu, apicultor...

Resquícios de Salvador
Ai, ai...

Sei que falar sobre dissertação cansa, mas escrever cansa muito mais... Eu não suporto mais entrar na pasta que eu criei com os arquivos da minha dissertação. Prometi pra mim mesmo que vou cuidar da alma assim que apresentar esse trem... Isso mesmo, vou me matricular num curso de fotografia, cinema... Vou criar abelhas... Minha vida será, inevitavel e literalmente, mais doce...

Sempre que estou de saco cheio de escrever (leia-se: 99% do tempo) eu vou para as páginas preliminares e fico refazendo a capa, a dedicatória, os agradecimentos... Muitos nomes foram contemplados naquela página dedicada aos agradecimentos... Só pra quem é de agradecimento mesmo, pois teve amigo que teve o nome estampado lá e caiu, porque titubeou na amizade... Não conto o santo, mas o pecado...

Em breve posto aqui os meus agradecimentos... Fica rezando ai, quem sabe o seu nome não aparece... risos...

Por isso estou assim sumido... Cabeça anda cheia de um monte de pensamento bom... Muitos planos... Como já disse: vem comigo que eu conto tudo pelo caminho...

Comentário que é bom, neca...

Mustafá!

Obs.: a foto é só pra lembrar que um dia eu fui feliz... risos...


0 Comentários: