quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

E viva a baboseira!


Big Brother já está na sua sétima edição. Pouco mudou. Pouco mudaram também os comentários das pessoas em relação a esse tipo de programa: reality show. Alguém me disse essa semana que admira alguém, como eu, assistir à Pedro Almodóvar e gostar de Big Brother... Alou! O que os filmes do Almodóvar têm com o BBB e o BBB com os filmes do Pedro Almodóvar, além de uma "putariasinha" congruente? Posso continuar assistindo ao que eu quero tranquilamente? Acho que inclusive que pessoas que não gostam do BBB têm que me dar, no mínimo, cinco bons argumentos para tanto. Não me venham com clicês do tipo: "não te faz pensar", "o povo só fala besteira", "é só gente bonita e burra"... Frases como essa descrevem tanto o BBB, quanto a televisão brasileira por inteira... Se as pessoas estivessem atrás de programas que "fazem crescer" não assistiriam à TV aberta...
Mudando de pato pra ganso... ElBuesta me mandou um site muito engraçado de cartas de consumidores bizarros para os SACs. A melhor delas:
G. S.: Olá. Sou fã da minha namorada, em todos os aspectos. Seios fartos, nádegas à medida. O sexo era ótimo, em termos gerais. Só não gostava muito do oral. Eis que, um belo dia, seguindo o conselho de um amigo, pedi a ela se faria o serviço com um Halls preto na boca. Me senti no Alasca. Além de agradecer, faço uma pergunta a vocês. Qual a razão técnica para que o Halls preto melhore o desempenho de qualquer sexo oral? Espero respostas. E quem sabe mais Halls hoje à noite!
A resposta:
Prezado G,
Agradecemos seu contato e a preferência pelo produto Halls. Todos os nossos produtos são registrados no setor alimentício, na categoria confeitos e gomas de mascar. Este registro está de acordo com as normas vigentes e regulamentadas pelo Ministério da Saúde. Sendo assim, não aconselhamos o uso do produto de outras formas. Muito Obrigado! Atenciosamente, SAC - Cadbury Adams (fabricante do Hall´s).
Esse mundo é um pandeiro!
Mustafá!

0 Comentários: