sábado, 13 de janeiro de 2007

Coluna social

Senta que a estória é grande.
Ontem Anoca esteve aqui em casa e me trouxe o convite de sua formatura. Confesso que não me espantei, mas fiquei muito emocionado com a dedicatória que ela me fez em seus agradecimentos... Me senti...
Uma vez - só uma porque não me formei duas - fiz uma dedicatória em que constava um nome de uma amiga que era o mesmo de uma prima. Minha prima espalhou para os quatro cantos que tinha dedicado pra ela o meu sucesso... Intenção é tudo...
Pior foi Luana Piovani que fez isso em público. Falou que Caetano, o Veloso, tinha musicado um poema que tinha feito pra ela um ano atrás:
"Ele não botou meu nome no CD. Eu não poderia sair por aí gritando aos quatro cantos, apesar da vontade de contar. Queria dizer: 'helloooo, fui eternizada, vou aumentar meu cachê', mas fiquei feliz e contive o meu ego."
E emendou no seu diário virtual:
"Brigada querido, eu ainda mal posso acreditar".
Caetano, que não é dado a muitas homenagens (a não ser a si mesmo), retrucou:
"Uma coisa que eu nunca faria seria tornar pública uma canção erótica sobre uma mulher com quem nada tive".
Pô Caetano, falar isso para a Piovani? Menina tão direita...
Sempre acho que Luana Piovani e Daniela Cicarelli são irmãs ou parentes muito próximas... Não sei, mas acho que Deus aproveitou a fôrma e fez duas pessoas muito parecidas... Tirem suas conclusões...
Por falar na Cica o Brasil se revoltou com ela por que tirou o YouTube do ar... Sabe que nisso vou até defendê-la?
O que você faria se acordasse e descobrisse que o mundo já sabia que você tinha dado umazinha na praia? Com que cara você olharia para os seus pais na mesa do café? Tudo bem que aquela não era a praia mais deserta do mundo e que pessoas "famosas" devem se privar de algumas excentricidades, mas vamos combinar que invasão de privacidade também tem limites... E depois essa estória que não existe lei na Internet também é demais!
Tô de malas prontas, amanhã sigo pra São Lourenço, pra formatura da Nana, minha prima. Depois fico mais uns dias em Sucupira, depois sigo pra Cidade Maravilhosa e, depois, sigo contrariado para Salvador... Chaaaatooooo!
Espero conseguir voltar!
Fica assim justificada toda e qualquer ausência...
Vou terminar de arrumar as malas e dormir, que amanhã embarco cedo e Elbuesta se recusa a me levar na rodo...
Mustafá!
Fontes:
Blog da Luana
Notícia do Terra
Letra da música

0 Comentários: