"Deus é grande! Longa vida ao povo e morte aos seus inimigos!"
Essa foi a frase que Saddam Russein proferiu ao receber sua sentença. Eu, no caso de ser condenado à forca, esqueceria de Deus e ia rezar mesmo é pra São Tiradentes... Aliás, achei que o último a morrer na forca fosse o Tiradentes... Mas também tem tanto brasileiro dependurado... (Morte também a esse trocadilho!).
Se ele fosse julgado por mim, tinha condenado ele a dizer rapidamente esses nomes: Awad Ahmed al Bandar, Burzan Ibrahim,Taha Yassin Ramadan, Baath, Abdala Kadhem Rueid, Mezhar Abdala Rueid, Ali Daeh Ali, Mohamed Azzam al Ali, Jaafar al Musaui... Cinco vezes sem vacilar!!! Caso vacilasse, ai sim era forca na certa! Pior seria a morte se ele esquecesse no final do "Mustafá"!
Gente, uma pessoa com o currículo de Saddam deveria dar pulos de alegria de morrer enforcado:
Em 1991 - esmaga a rebelião xiita no sul do Iraque, deixando milhares de vítimas;
Em 1988 - durante a guerra Iraque-Irã (1980-88), a aviação iraquiana lançou agentes químicos sobre Halabja (nordeste). Este bombardeio foi o maior ataque a gás contra civis;
Cerca de 5.000 curdos iraquianos, na maioria mulheres e crianças, foram mortos em alguns minutos, e 10 mil feridos;
É acusado de "crime contra a humanidade, genocídio, violação das regras internacionais e utilização de armas proibidas";
Execução de 8.000 membros da tribo Barzani e isso não é tudo!
O cara só não fala inglês e pega dois busões pra chegar em casa, que fica quase do outro lado do mundo, mas é grande concorrente para a vaga de Chefe do Inferno. Por mim já estava com o emprego na mão!
Mas eu sou uma pessoa muito justa. Eu trato o Saddam Russein como se ele fosse gente!
Mustafá!
Fonte: Folha Online
0 Comentários:
Postar um comentário