terça-feira, 17 de outubro de 2006

Meu lado imperfeito musical


Estou numa fase sertaneja da vida... É isso mesmo! Eu nunca fui muito "bento", como diria minha mãe, para essas coisas de ritmos musicais. Afora ópera, que eu reconheço a beleza, mas que me deixa extremamente angustiado, eu ouço tudo, tudo mesmo!
Sou ouvinte compulsivo de uma mesma música. Quando gosto de alguma ouço até o Cd derreter. Aperto o "repeat" e que se dane a vizinhança. Aliás, em termos musicais, não sou um bom vizinho. Fico esperando o abaixo-assinado dos meus vizinhos para que eu desligue o som (geralmente as 23h30m), para que eu deixe a vizinhança de vez, para que eu páre de cantar (me achando) debaixo do chuveiro ou para que eu, pelo menos, "vire o disco".
Estou agora ouvindo... Vou falar bem baixinho: César Menotti e Fabiano. Não sei se foram os ares da última viagem que me deixaram assim, nesse estado sertanejo de ser, ou se foi o fato que só tínhamos um Cd. Acho que foram as duas coisas...
Já tem até música sertaneja correndo solta no letreiro ai de cima!
Li esses dias no orkut de alguém dizendo, em relação à música, que só não gostava de "porteira rangendo". Eu também sou assim. Tirando "Menino da porteira" que é um clássico e até quem gosta de rock progressivo conhece.
Mustafá!

0 Comentários: