quinta-feira, 16 de fevereiro de 2006

Sou nem um pouco V.I.P.


Ai, ai... Como não falar dos dois grandes shows que ocorrerão nas duas maiores cidades do país? Como ser negligente a Jagger e Vox? Como não comentar sobre as megas estruturas e o grande valor gasto para que essas duas bandas estivessem aqui?

Respostas: Não falando, sendo negligente e não comentando...

É isso mesmo. Nada sei sobre as bandas além de que elas virão nesse findi para o Brasil, que o Mick Jagger já passou da idade e que o Bono Vox adora posar de bom moço.

Acho sinceramente que esses dois grandes eventos fazem parte de um grande pacote reservado para o ano de 2006: bandas de rock + carnaval + copa do mundo + (obrigatoriamente) eleições. Acho que isso não vai dar certo...

O mais engraçado são as áreas VIPS (Very Important Persons) dos shows. Só os Rolling Stones terão 4.000 convidados muito importantes. Faz-me rir! Sendo assim eu preferia ficar no meio do povão mesmo, que deve ser um grupo mais seleto. Fico curioso para saber quem é a pessoa que determina a importância das outras para dizer se elas irão ficar próximas ou distantes do palco. Quer dizer que quem chegou às 8 da matina na praia, comeu um sanduichinho natural, tomou um mate e quase morreu no calor de 40 graus do Rio terá que ver o Mick Jagger menor que os escolhidos? Faz-me rolar de rir que eu não me presto a tal peripécia...

Não condeno quem vai. Até recomendo a quem goste, pois sei que será a última passagem das bandas, pelo menos de Mick Jagger, pelo Brasil. Disse para vários amigos: “vá antes que ele morra, nunca se sabe, não viu o que aconteceu com a Cássia Eller?”

Não sou VIP, não vou ao Rio nem a São Paulo. Acho que estou nadando contra a corrente...

Mas mustafá!

0 Comentários: