sexta-feira, 15 de dezembro de 2006

Sobre um monte de coisas...

Temo ser taxado como a pessoa mais fria do mundo, mas odeio essa época natalina... Lâmpadas, papai noel... Nem penso pelo lado religoso, que quase inexiste, mas esse lado comercial me deixa enfadado... E as festas de confraternizações então? Essas festas de findiano me irritam... Também acho que é porque meu aniversário se aproxima. Também não gosto do dia do meu aniversário... Gosto de receber presentes... Dá-los também... Mas só... Natal pra mim é só isso...
De qualquer forma entrarei de férias... Isso é suficiente para retirar-me sorrisos e suspiros... Vou pra Virgínia City, a cidade sombranceira... Depois vou pro Rio, passar o reveillon... Depois volto pro Torrão das Alterosas, que estudar em férias não é legal, mas faz parte, afinal, como já disse, tenho dissertação pra criar... Depois, pasmem, vou pra Salvador... Isso mesmo... Eu e Fabi vamos partir pra mais uma luta chaaaataaaa... Já temos passagens e, enfim, um
lugar para ficar... Depois volto pra BH mesmo, que a vida dura existe pra ser vivida... Farei um retrospecto ainda de fim de ano e algumas promessas para o próximo... Depois eu posto...
Ah! Fiz uma coletânea de posts do FdG, está em pdf. Joelma, grande amiga, fez até capa... Quem quiser eu envio. É só mandar um e-mail para o
fundodegaveta@gmail.com que eu retorno... Já vou logo avisando que não são todos os textos e não foram revisados também...
Mustafá e avante!

0 Comentários: