
Sábado à noite fomos para a Lapa e estava meio estranho. Sambinha gostoso, mas não estávamos no clima, voltamos para dormir cedo e acordar o quanto antes para ver o mar.
Domingo na Marquês! Tudo muito diferente do que imaginávamos, é bem melhor! Vimos tudo muito de longe, pois nosso lugar não era muito privilegiado, mas nos divertimos muito com o pessoal que a gente conheceu lá! Maria, em qualquer lugar que você estiver, nós te amamos!!!
Salgueirooooo!!!! "Na batida de um coração, tem mistérios e emoção. Ecoa no ar um canto de amor, a academia do samba chegou!". Não posso lembrar que arrepia atá a alma.
Fotos no sambódromo nós tiramos, mas a chuva fez com que a máquina parasse de funcionar... Coisas da vida, mas se Deus quiser, não perdemos os registros dos grandes momentos da Sapucaí.
Daqui a pouco a gente tá saindo para o aeroporto e de lá vamos para JP. Vai ser demais...
Quando der eu apareço!

Mustafá!
Fotos: (de cima para baixo) Grilo e Fabi (ele me prometeu um lugar na Porto da Pedra o ano que vem); Eu e Milena (a menina carinhosa); Eu e Fabi (os bombeiros nos permitiram essa vista em cima do posto 9); Pés a milanesa.
0 Comentários:
Postar um comentário