quarta-feira, 1 de fevereiro de 2006

Mais uma passaquatrense eliminado...

É... pelo visto Passa Quatro, outrora aclamado em horário nobre, está em baixa... Primeiro foi José Dirceu. Ministro da Casa Civil envolveu-se no escândalo em que mentiras pareciam ser grandes verdades e as verdades, grandes escândalos. Depois foi a Revolução de Trinta, na minissérie JK. A “guerra” teve um tom heróico, um ‘q’ de bizarrice, mas passou... Entre mortos e feridos, salvou-se Juscelino, que seguiu pouco lembrando da cidade sul-mineira. Por último veio Daniel Saullo. Modelo, que achou que poderia conquistar o público como conquistou as carentes mossoilas do BBB. Deu no que deu: Passa Quatro está decaindo... Desapareceu da mídia, como dizem os programas de fofoca.

Vou me atentar ao último, que é conversa fiada mesmo.

Daniel se mostrou um bom jogador. Falava pouco, boa pinta, cozinhava, sensível (chorava até!), amigo... mas beijava mais de uma... Taí o seu erro. Beijou uma primeira (boa moça, bonita, simples...), arrependeu-se. Beijou a segunda (moça de bondade questionável, bonitinha, mas ordinária, nem tão simples assim...). Fez fama. “Safado, cachorro, sem-vergonha”, diriam as senhoritas que do lado de cá acompanhavam a movimentação da casa.

Falso moralismo! Se tivessem oportunidade todas, sem exceção, beijariam o moço sem pestanejar ou mesmo pestanejando... Feministas afirmariam que Daniel é machista. Eu afirmo aqui no FdG que ele fez o que tinha vontade, assim como fizeram as meninas, a morena e a loira. Beijou duas porque as duas permitiram ser beijadas. Dizer que votaram no conterrâneo porque ele estava competindo diretamente com o gordinho pobrezinho tudo bem! Mas dizer que ele tomou atitudes erradas ao ter ficado com as duas dentro da casa, isso é hipocrisia!

Sul de Minas sai do BBB para entrar na história. Qual? Não sei também. Ninguém imaginava que JK chegaria aonde chegou. Ninguém imaginava que José Dirceu faria o que fez... São todos homens... Homens erram. Assim como as mulheres.
Mustafá!

0 Comentários: