segunda-feira, 7 de novembro de 2005

Mais um criminoso em terras brasileiras...


Bush veio ao Brasil. Disse que veio tentar melhorar as democracias do continente e procurar regras mais justas para o comércio internacional. Faz-me rir: Bush falando de democracia e justiça. Só o Lula mesmo para dar ouvidos a uma pessoa dessa.

Além de ouvidos deu também um churrasco. Mais uma vez o dinheiro público foi gasto com quem não merecia. Nem vou citar os milhões de brasileiros que sucumbem à fome do lado de fora da Granja do Torto. Eles não merecem serem citados ou comparados ao presidente dos EUA.

A carne do churrasco, assim como o churrasqueiro, vieram do Mato Grosso do Sul, local onde há suspeita de febre aftosa. Como esse é o país das contradições, não poderia haver melhor: numa discussão a respeito de comércio internacional o presidente dos EUA vêm aqui e come a carne que terá a exportação prejudicada... Tudo bem, quem vai ficar com os custos de erradicação vai ser o Brasil mesmo. Se a dúvida é: “será que o Bush vai passar mal?”, a resposta é: primeiro: não, porque vaso ruim não quebra! Segundo: a febre aftosa raramente ataca humanos, coisa que Bush, definitivamente, não é!

Condolessa Rice também adorou o churrasco. Risos...

Num acesso de docência, Lula mostrou num mapa onde ficavam a Amazônia, o Pantanal Mato-grossense, Pernambuco – sua terra natal, e São Paulo. Além do Mato Grosso do Sul, onde está os primeiros focos de febre aftosa, vale lembrar... Risos...
Mustafá!

0 Comentários: