Hoje constatei que, para algumas pessoas, mais importante do que elas não fazerem nada, é que você faça muito para elas poderem criticar. Ô vidinha sanguinolenta... Mas li ontem num carro e a sabedoria popular, mais uma vez, complementa meu achismo: "A sua inveja é a razão do meu sucesso"! Preferia, no lugar de razão, colocar a palavra "consequência", mas quem sou eu pra isso?
Por falar em sucesso aquela estória do mensalão voltou hoje nas conversas do meu dia. Tem gente que acha que corrupção é d.L. (leia-se: depois de Lula). Minha gente: é a.C (antes de Collor), dte. FHC (durante Fernando Henrique Cardoso), dte. L. (durante Lula) e s.s. (será sempre). Esse país, definitivamente não é sério... Basta ver as pessoas rindo e exigindo o mensalão pra todo canto. Recebi um email legal hoje: leiam!
Lembram do post querida vizinha? Pois é, quatro a zero não significa muita comida na mesa de brasileiro, nem melhora a relação Brasil/Argentina, ao contrário. Mas fala a verdade: ganhar de argentino é a MELHOR COISA DO MUNDO!!! (desculpe a comemoração tardia, mas com o aniversário do Fundo fiquei assim meio perdido). Por falar nisso, obrigado pelas mensagens no "coment", os emails, cartas, presentes e tudo o que me foi enviado nessa data tão festiva como a de ontem... Deus dê em dobro a vocês (risos)!
Bom findi pra vocês, tô indo me divertir hoje porque esse findi será do capeta: muito trabalho pra terminar, ou melhor, pra começar!!!
Mustafá!
0 Comentários:
Postar um comentário