segunda-feira, 16 de maio de 2005

A parte .doc que me cabe neste latifúndio*



O atento leitor lembrará que meu computador, desde a mudança, parou de funcionar. Levei semana passada para a empresa "autorizada" arrumar... Logo de cara pedi para que meu computador não fosse formatado pois ali estava minha vida .doc, .xls e .jpg inteirinha: isso significa textos do blog, fotos de família e meu projeto de mestrado.
O cara que me recebeu anotou numa planilha lá que eu não queria que formatassem meu computador, não sem antes fazer um backup... Mas não leram a bendita anotação!
FORMATARAM O MEU COMPUTADOR SEM A MINHA PERMISSÃO!!!
Pior pra eles, pois tiveram todas as gerações futuras mal ditas por mim!!!
Mas a sorte é que tudo tem solução no mundo eletrônico, ou pelo menos, quase tudo... Um amigo de um amigo meu pegou a máquina e recuperou, com um programa ninja, alguns dos meus arquivos, dentre eles a quarta versão (não a definitiva!) do meu projeto de mestrado. Já é uma parte do meu trabalho que será poupado. Fico eternamente grato a esse jovem que possui esse programa que é praládeDeusmelivre de poderoso.
Hoje não aguentei. Como não podia ligar para o Procon, pois entreguei o único documento que tinha em mãos para retirar minha máquina, liguei pra falar com o cara que havia me atendido... Só o não chamei de feio porque não lembrava da cara dele, mas devia ser... Ele me pediu tanta desculpa que no final fiquei até com remorso. E o condenado ainda me agradeceu por eu não ter falado com o chefe dele... Vê se pode...
Ficaria muito triste se meu trabalho fosse lembrado pela minha imcopetência. Pelo resto eu admito, por isso, não!

Mustafá!
*Parafraseando João Cabral de Melo Neto.

0 Comentários: