quinta-feira, 10 de fevereiro de 2005

"So happy new year!"

Gente, feliz ano novo pra vocês... Não, porque só agora o ano começa definitivamente... Pra mim talvez na segunda, tendo em vista que preciso me recompor fisica e mentalmente.
Caxambú estava pra lá de bom e tudo conspirou para que os quatro dias de folia fossem perfeitos.
Todas aquelas estatísticas de que falei na sexta passada se confirmaram. Inevitavelmente algumas aumentaram (risos) como foi o caso dos litros de vodka! PT todos os dias...
A casa ("imensa"), com um banheiro para 25 pessoas se mostrou um exercício de paciência e convivência, tendo em vista que só conhecia 7 dos 25 confinados... Digo confinados porque aquilo se tornou um verdadeiro BBB: três "panelas", muito disse-que-me-disse e personalidades bizarras, como o show man Giovani, que ficava horas e horas falando os comerciais do tipo Baby Machine e sua rádio imaginária - hilário demais!!! Música para todos os tipos de mau gosto: moda de viola (do Giovani), Bob Marley (eu gosto, mas não 65 vezes por dia, como queria a Liliane) e tecno (dos Marcondeiros mais folgados do Arouche). Muita risada, Vilobaldo, Patrícia de Sabrib, Olho por olho, miojo com tudo o que foi possível encontrar naquela casa, lembranças incessantes da música do apto do Latino e "esse é o malha funk", passeio numa charrete rosa com o Cabeça de Melancia, enfim um monte de bobagem que só faz sentido pra quem estava lá e que sobreviveu àqueles quatro dias intensos de muita curtição. Prometo que são águas ardentes passadas e que volto a escrever sobre assuntos aleatórios a partir de amanhã, porque a vida de verdade continua. É ou não é? Mustafás sonolentos a todos!

0 Comentários: