terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Feliz aniversário, atrasado...


Daí que o FdG completou 5 anos. Daí que todo mundo esqueceu, inclusive eu... rs... Mas datas são coisas estranhas mesmo. A gente briga para não esquecê-las e quando chegam a gente não sabe muito o que fazer delas.

Continuo gostando desse espaço, daqui posso me conectar com pessoas que conheço e desconheço com a mesma intensidade. Aqui discuto comigo mesmo, desabafo, escrevo o que gosto e quero. É meu umbigo, são as voltas que meu mundo dá em volta dele.

Relendo que escrevi nesses anos me encontro de uma maneira muito diferente do que sou hoje, mas faz parte o aprendizado, a construção quase diária... Diário. Com tantas lacunas consigo, mesmo assim, recontar o que demais, de melhor, de pior, de inusitado, de estranho, de fútil e útil me aconteceu.

Àqueles que me leem diariamente e que me visitam com frequência, meu muito obrigado.

Eu continuo por aqui, escrevendo e reescrevendo a minha estória...

Mustafá sempre!

0 Comentários: