sexta-feira, 9 de maio de 2008

Crédito

Eu acredito em Deus.
Eu não acredito no diabo do inferno.
Acredito no diabo que tem dentro da gente mesmo e aparece de vez em quando.
Eu acredito no sorriso.
Eu não acredito em algumas lágrimas.
Acredito sobretudo naquele que sabe lidar melhor com as lágrimas do que com sorrisos.
Eu acredito no vento.
Eu não acredito nas tempestades.
Acredito no vento que, mesmo em brisa, leva tudo: a tempestade, o tempo, a dor, a cicatriz.
Eu acredito em saudade.
Eu não acredito em tristeza.
Acredito no tempo que a tristeza precisa pra virar saudade aos pouquinhos.
Eu acredito em família.
Eu não acredito em amor sem laço, sem aproximação.
Acredito em família que mesmo com pires e xícaras trincados, consegue servir o café de cada dia.
Eu acredito na determinação.
Eu não acredito na espera.
Acredito mais ainda na luta, na conquista expremida.
Eu acredito no sonho.
Eu não acredito na promessa.
Acredito na ação que faz a idéia virar pé no chão.
Eu acredito em mim.
Eu não acredito em todas as minhas verdades.
Acredito, sobretudo, na minha maneira de rever minhas verdades e transformá-las, algumas vezes, em minhas mentiras.
Mustafá!

0 Comentários: