quinta-feira, 8 de maio de 2008

BBB


O caso Isabella chegou num nível tal que, já estamos tão íntimos dessas sub-celebridades que se tornaram Alexandre e Anna Carolina, que tá parecendo notícia de BBB:





Me diz o que eu tenho a ver com tudo isso?

::Enquanto isso no confessionário::
Bial - Então Leandro, diz o seu voto e o porquê da sua decisão.

Leandro - Então Bial, eu voto, nesse paredão duplo, no Ale e na Anna, sabe? Não acho certo o que eles fizeram com a Isabella e também por uma questão de afinidade. Tipo, nós somos amigos mas acho que por uma questão de sobrevivência eu vou votar neles... Se pudesse eu votaria na Justiça também sabe, porque ela fica se gabando de fazer isso e aquilo e tipo: ela não fez mais que a obrigação. Mas, por enquanto a minha decisão é no Ale e na Anna mesmo, quero que eles sumam dos telejornais, ok? Eu fico muito triste mas... É isso Bial. Beijo mãe, abração Bial! Beijo Brasil!!!
Mustafá!

0 Comentários: