terça-feira, 29 de abril de 2008

"Gente, é o Ronaldinho! Tô passada".*


Se o título acima foi o que "ela" disse ao reconhecer o fenômeno do futebol, imagino o que o Ronaldinho deva ter dito ao descobrir que Albertino era na verdade (dobre a língua!) Albertine: "Gente, é homem! Tô assado".

Eu não sei e na verdade nem sei se quero saber aonde nós iremos parar. Em menos de 30 dias uma menina foi lançada pela janela, um padre se lançou para o espaço e o Ronaldo se lançou no mundo GLSBT! É muita informação e faço minhas as palavras (porém com variações de gênero) da Albertine: "tô passado".

Você sai da favela, roda o mundo,conhece o mundo e o mundo todo te conhece, casa com a Cicarelle e depois a joga na praia (com ou sem trocadilhos - a preferência é do freguês!), ganha mais dinheiro que o Abadia possa imaginar, tem grana suficiente para construir um motel em cada esquina do Rio e sair com todas as garotas de Ipanema e vai se envolver em escândalo com três (eu disse três!) travecas horrorosas. Que não percebesse que elas eram homens tudo bem, mas não perceber que elas eram horríveis...

Por tudo, fica a experiência de ter visto o Ronaldinho ser muita areia para o caminhãzinho de alguém...

Mustafá!

André Luiz Albertino, ops!, digo: Andréia Albertine.

0 Comentários: