sexta-feira, 21 de janeiro de 2005

Senhor do meu próprio destino...

Gente, estive pensando em uma solução para a minha falta de dinheiro (entenda-se: há duas semanas do carnaval, meu dinheiro já acabou!). Pensei em vender algumas coisas, mas até agora o caminho mais plausível seria me mudar para a Baixada Fluminense, mudar-me de vez para a casa da Maria do Carmo, na Vila São Miguel. Economizaria assim o aluguel, IPTU, telefone, água, luz, etc. etc. etc.
Não, porque quase todo o elenco mora lá, ou pelo menos passa por lá uma vez a cada capítulo. Eu poderia dizer que sou um primo distante que se extraviou de um grupo de retirantes que vinha do nordeste e foi parar no sul de Minas. Continuaria explicando que tentei a sorte na capital BH, mas o destino, aquele que ela é senhora, levou-me até aos seus braços generosos. Ela não resistiria.
Como sou uma pessoa muito racional, não vou tomar essa decisão assim de uma hora para outra. Tenho que pesar os prós e os contras:
Vantagens:
- Dividiria o mesmo teto com Carol Castro, Carolina Dieckman (que também se mudou pra lá, ou vai mudar, só sei que aquele lugar vai bombar!), Helena Ranaldi e Suzana Vieira, que apesar de não ter, acredita ter vinte aninhos;
- Visitas periódicas de Letícia Spiller, Débora Falabella, Milla Cristie, Leandra Leal, a ex-Paquita (que eu não sei o nome) e a Nalva;
- Comida farta e de graça;
- Muitas festas, com direito a briga, escândalo e confusão, coisas que nunca deveriam faltar em comemorações como um todo;
- Ir e voltar para o Rio (Catete)
de táxi com aquele português (que é um porre, mas tudo bem) sem pagar nada;
- Carnaval 0800, patrocinado por Geovani Improta (???);
- Descobriria enfim o que a mãe do Chaolin faz na novela;
- E teria a oportunidade de dizer para a Marília Gabriela que o negócio dela é entrevistar.
Desvantagens:
- Teria que agüentar aquela música da Lindalva (“Sou de nã, nã, ahann...”, estão lembrados?);
- Visitas esporádicas da Glória Menezes com aquela voz de morta-viva;
- Agüentar todos os dias encontrar o Leandro com a camisa azul e o Viriato com a camisa rosa (as mesmas sempre!);
- Aquele sotaque nordestino-carioquês da Suzana Vieira;
- A probabilidade de a Nazaré aparecer e matar todo mundo a tesouradas e desfalcar o elenco da Rede Globo;
- O medo do Edgar (o Tom Hanks) encontrar a Helena Ranaldi e lembrar os velhos tempos (sair raqueteando todo mundo);
- O pior, o Edgar (ex-e-sempre-Marcos) se juntar com a Nazaré!!!

Ainda não me decidi, aceito conselhos (de graça pelo amor de Deus!).
OBS.: Aceito doações também.
Mustafás!

0 Comentários: