sábado, 15 de janeiro de 2005

"Fina estampa"

Fim de semana chegando e quem não vai ficar em casa na sexta-feira assistindo Presença de Maria, digo, “Hoje é dia de Maria”, pode conferir a 31ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança, uma iniciativa super interessante em que cultura tem um preço acessível. Muitas peças legais (com algumas exceções é claro!) até o dia 20 de fevereiro. Comprem os ingressos antecipadamente, para não correr o risco de ficar sem ou pagar R$10,00, R$3,00 a mais do que no Mercado das Flores e nos outros postos de venda.
Para quem quer fugir de comédia, minha dica é “Nesta data querida”, que está em uma das salas do Palácio das Artes. Assistimos (Fábio, Juliana, Rafael e eu) sábado passado e vale a pena conferir esse drama sobre as relações humanas. Este espetáculo é da Companhia Luna Lunera, já bastante conhecida aqui em BH.
Por falar em “Hoje é dia de Maria”, vale também ressaltar que a micro-série me surpreendeu. O texto é muito bem feito e a impressão que tenho é que estou assistindo a uma peça de teatro. Destaco ainda a atuação de Fernanda Montenegro e a beleza da menina Carolina de Oliveira. O site da série também está muito bem feito.
Carolina Oliveira, como Maria (foto do site)

Mustafás culturais a todos!!!

0 Comentários: