quarta-feira, 10 de março de 2010

Respirando...

Vim aqui só pra dizer que não consigo fazer muitas coisas ao mesmo tempo, mesmo que eu o faça algumas vezes. Tô com a turma de especialização pra fechar, uma viagem inusitada que inventei para organizar, alguns trabalhos adicionais e mais a ALMG, do meu sustento. Cansa ser assim, sabe?, intenso...
Cansam também algumas pessoas, essas que vestem calças xadrez e all star imundo e já se acham cults. #desabafo...
Ressalto minha felicidade diante da vida... Nunca fui tão introvertido e, ao mesmo tempo, tão feliz comigo mesmo. Poucas pessoas têm estado em meu convívio, mas já basta... Tô prezando pelo silêncio, pelos episódios de Os Normais no DVD, pelo meu BBB ao cair da noite, pelas minhas revistas de arquitetura, pelo meu sono nas horas mais inimagináveis, pelo bolo da espera, pelos emails com os amigos de sempre, nada mais...
Tava todo bolado com o terremoto no Chile, achando que era o fim do mundo, mas ai vi no Fantástico que não tem relação com o aquecimento global, ai fiquei mais aliviado...
Não assisti à nada do Oscar. Who cares?
Sismei essa noite que estava com dor de garganta, mas já passou também...
Viva a vida!
Mustafá!

0 Comentários: