sexta-feira, 4 de setembro de 2009

SAC

:: SAC 4 ::

Ou: como acabar a sua novela antes de Caminho das Índias...

Ou ainda: Tic!

Lembra da Justiça? Aquela cega? Aquela lenta? Enfim, não é que ela ainda surte efeito! Por Lord Ganesha!!! A Leroy Merlin entrou em contato antes mesmo da audiência e fizemos um acordo extrajudicial. Resultado: meus pisos estão como deveriam estar desde o início: perfeitos! E o melhor: essa novela que se transformou minha reforma terminou antes de Caminho das Índias. Hare Baba!

Eu queria agradecer primeiramente à Leroy, pela sua "rapidez". À Larissa, Nilce e Joelma, pelas consultas Jurídicas. Ao Juizado Especial das Relações de Consumo, cabra macho sim Sinhô! À Glória Perez por me entreter nesse meio tempo. A Rede Globo por me proporcionar essas indas e vindas a Dubai, tantas outras emoções e me fazer perceber que minha novela com a Leroy era ínfima perto de suas grandes produções.

Emoções de mãe e filha na passarela (piada interna).

Mustafá!

0 Comentários: