terça-feira, 7 de julho de 2009

SAC! # 3

Leroy Merlin de #% é $*&¨!!!

Há um mês eu troquei o piso do meu apartamento. Não, não foi barato. Fato é que 16 (!) peças do porcelanato que eu escolhi ficaram mais claras que as outras. Não sou eu que encasquetei com isso. Todo mundo que chega enxerga a diferença.
Pois bem. Eu acionei a Leroy, que me vendeu o piso, e eles ficaram de trocar. Entraram em contato com a fábrica, que demorou semanas para entrar em contato. Me pediram para mandar fotos. Mandei. Veio o pedreiro da Leroy e tirou mais fotos e constatou o problema. Há um mês, a contar da visita do pedreiro, eu espero as peças que seriam trocadas. Há dois dias eu espero, de novo, a visita do pedreiro, que tem sempre um contratempo.
Hoje ele me ligou e disse que, para adiantar o processo (eu achei que não existisse esse verbo na Leroy), ele não vai levar o pedreiro que vai executar o trabalho na minha casa não e que assim que chegarem as peças (elas ainda não chegaram - estão pior que o enterro de MJ)eles aparecem na minha casa para fazer a troca.
Ah tá! Oi, simples assim... E meus móveis? E a sujeira? E quem vai vigiar esse movimento todo? E eu fico como: um dia chego em minha casa e ela está toda destruída?
A seguir, cenas do próximo capítulo...
Mustafá!

0 Comentários: