ISTO FOI
No final de novembro eu fiz a assinatura da IstoÉ. Era uma promoção para quem tinha Visa e eu achei super barato – afinal nunca achei que 1 revista na banca valesse 9 reais e 52 revistas valessem 400 reais. Eu até poderia ter pensado no “barato que sai caro”, mas who cares?
Em dezembro já tive problemas. De lá pra cá toda semana eu tinha que ligar, porque senão, não recebia... Ai vocês já devem imaginar tem número da revista que eu tenho três exemplares, outros, não sei nem que capa.
Ódio mortal de quem quer que fosse o dono da IstoÉ eu tinha quando eu passava na banca e a revista já estava lá. Na minha casa? Quarta ou quinta, se chegasse... E minha comodidade?
Entre as barbaridades que eu escutei pelo telefone estão: “a culpa não é nossa, o nosso entregador que não cumpre os prazos” (mas eu lá fiz algum contrato com o entregador?) e “você pode estar solicitando que a gente faça uma entrega protocolada, mas ai tem que ter alguém na residência pra receber e o prazo de entrega é de sábado até quarta...” (ok, eu paro de trabalhar para esperar a IstoÉ!).
Eu fiz inúmeras reclamações e, quando eu trocava de atendente, eles diziam que não tinha nenhuma reclamação registrada. É claro, quem não consegue fazer uma entrega vai conseguir fazer uma anotação?
E era cada desculpa esfarrapada que dava até dó. Um dia a mulher teve a cara de pau de me dizer que era por causa da chuva. Gente, dá um guarda-chuva pro motoboy!
Liguei essa semana pra cancelar a assinatura. Quando a revista chegava com a noticia de três semanas atrás me dava até azia, então achei melhor cortar o mal pela raiz.
Não sei se eles ainda não registraram o cancelamento, mas a revista chegou hoje antes das dez...
Vai entender...
De qualquer forma a Editora3, responsável pela IstoÉ, não é uma empresa que merece a minha confiança. Eu sugiro que você também não deposite a sua...
Mustafá!
No final de novembro eu fiz a assinatura da IstoÉ. Era uma promoção para quem tinha Visa e eu achei super barato – afinal nunca achei que 1 revista na banca valesse 9 reais e 52 revistas valessem 400 reais. Eu até poderia ter pensado no “barato que sai caro”, mas who cares?
Em dezembro já tive problemas. De lá pra cá toda semana eu tinha que ligar, porque senão, não recebia... Ai vocês já devem imaginar tem número da revista que eu tenho três exemplares, outros, não sei nem que capa.
Ódio mortal de quem quer que fosse o dono da IstoÉ eu tinha quando eu passava na banca e a revista já estava lá. Na minha casa? Quarta ou quinta, se chegasse... E minha comodidade?
Entre as barbaridades que eu escutei pelo telefone estão: “a culpa não é nossa, o nosso entregador que não cumpre os prazos” (mas eu lá fiz algum contrato com o entregador?) e “você pode estar solicitando que a gente faça uma entrega protocolada, mas ai tem que ter alguém na residência pra receber e o prazo de entrega é de sábado até quarta...” (ok, eu paro de trabalhar para esperar a IstoÉ!).
Eu fiz inúmeras reclamações e, quando eu trocava de atendente, eles diziam que não tinha nenhuma reclamação registrada. É claro, quem não consegue fazer uma entrega vai conseguir fazer uma anotação?
E era cada desculpa esfarrapada que dava até dó. Um dia a mulher teve a cara de pau de me dizer que era por causa da chuva. Gente, dá um guarda-chuva pro motoboy!
Liguei essa semana pra cancelar a assinatura. Quando a revista chegava com a noticia de três semanas atrás me dava até azia, então achei melhor cortar o mal pela raiz.
Não sei se eles ainda não registraram o cancelamento, mas a revista chegou hoje antes das dez...
Vai entender...
De qualquer forma a Editora3, responsável pela IstoÉ, não é uma empresa que merece a minha confiança. Eu sugiro que você também não deposite a sua...
Mustafá!
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