sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

A vida é essa...

Beto Carrero
Bento Carneiro
Tônica Carrero

Quando eu era criança eu achava que o Bento (que eu até então achava que era Beto) Carneiro, o Vampiro Brasileiro e o Beto Carreiro eram duas personagens de um mesmo ator. Ainda além, achava estranho no programa do Chico Anísio o Beto Carreiro ficar dando pinta... Quando descobri que um não era o outro e o outro não era um, me achei um idiota. Depois me achei verdadeiramente idiota por assistir aos dois, fosse os programas do Chico Anísio, fosse o Didi, em que o BC aparecia sempre e sempre igual. A mesma cara de surpresa eu tive hoje quando, ao ler a notícia de sua morte (não do Chico, mas do Carrero), descobri que ele tinha setenta anos. Que renew que nada, o negócio é ficar de roupa de couro dando chicotada em cima de cavalo*. Aliás, o negócio é montar a Disney Tupiniquim e ganhar muito dinheiro pra poder ficar dando chicotada em cima do cavalo tranqüilamente. Isso sim faz bem pra cutis...

Ah, pelo menos eu não achava que ele era filho da Tônia Carrero...

Bom carnaval pros que ficaram...

Mustafá!
*Essa frase fora de contexto é um perigo...

0 Comentários: