quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Confesso...

Não sei ao certo onde a minha inspiração se escondeu. Antes bastava observar melhor pela janela do ônibus, ou mesmo ali dentro, que já me vinha um mote. Folhear as páginas de uma revista ou jornal, navegar por sites de notícias, pular de blog em blog... Tudo isso me trazia sempre uma idéia para colocar aqui no FdG. Isso não me ocorre mais.
Talvez seja essa minha mania insana de arrumar atividade para cada hora do meu dia como se o relógio multiplicasse e não engolisse os minutos e segundos, como faz. Essa pessoa multifuncional que criei e coloquei o nome de mim, não me deixa ter tempo para trocar uma letra e outra entre o meu teclado e o seu computador.
As pessoas nas ruas continuam a me dar notícias de suas vidas interessantes, de me apresentar essa vida que hora é estranha e hora é sábia, ou as duas coisas ao mesmo tempo, sem que esses adjetivos causem briga. As meninas continuam sendo encarceradas em celas masculinas, os políticos continuam sabia e descaradamente roubando e nos decepcionando, as celebridades continuam com suas excentricidadades... Mas o problema está em mim...
O problema sou eu que parei de observar com cuidado as sutilezas das coisas, inclusives as mais tolas. Parei de olhar para o meu mundo só para me distrair com meu umbigo.
Eu não mereço mais esse espaço...
Mustafá!

0 Comentários: