quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Closed


Acho que estou fechado para balanço.

Como se precisasse contar em mim tudo o que é sentimento.

Como se precisasse contabilizar todas as minhas perdas e os meus ganhos.

Como se fosse preciso traçar outros caminhos, mesmo quando se quer continuar trilhando os antigos.

Dar o braço a torcer, como se a dor do mundo não fosse a minha, ou como se a minha dor importasse ao mundo...

Um nó na garganta que não se desfaz e a impressão que não dá pra entregar nas mãos do tempo a incumbência de desatá-lo.

Uma vontade imensa de decretar feriado nacional todos os dias, nublar a vida e ficar quieto e só.

Só.

Como se me bastassem meus travesseiros e o meu edredon.

Como se fosse possível ter somente a minha companhia.

Estou triste, a verdade é essa.

Mustafá!

0 Comentários: