segunda-feira, 4 de junho de 2007

O mundo anda muito estranho...

Não sei se o que aconteceu de mais importante nesse tempo em que fiquei fora foi o casamento da Wanessa Camargo, o "piti" do Clodovil no avião ou a greve nas universidades. No fundo acho que o importante mesmo é meu horóscopo de hoje:
"Visões sagitarianas são amplas, elevadas, buscam o divino. Compartilhe seus insights com os outros seres, desenvolva formas que sintetizem e transmitam a profundidade e o significado de sua experiência de universalidade. O vôo de suas flechas pode abrir mentes, orientar caminhos".
Bem to aqui pra fazer contato com outros seres. Pode não ser o melhor contato, mas é o que tá tendo... Além do mais, que seres são esses? ETs?
Com relação a profundidade e o significado de minha experiência com a universalidade eu não sei, porque não entendi...
Agora dá licença que as minhas flechas vão passar...
Mustafá!

0 Comentários: