quinta-feira, 14 de junho de 2007

Meu espaço


Minha co-orientadora disse hoje, em conversa pelo telefone que eu nasci virado para a lua. O que seria isso? Na crença popular, quem "nasce virado para a lua" tem sorte, tem o poder de transformar tudo o que deseja em realidade, é conquistador, ou seja, conquista. Eu sou assim?
Nunca pensei nisso e, às vezes, crio tempestades no copo da vida com dó de mim mesmo... Talvez por nascer diante da lua não tive tempo de admirá-la.
Acredito que, independente de ter nascido virado para a lua, tenho, ao longo dos meus anos cuidando de mim mesmo (leia-se dos 18 anos pra cá!), tentado construir meus próprios foguetes, encontrar minhas próprias roupas de astronauta e buscar o meu próprio "espaço".
Analisando bem, ninguém nasce virado para a lua. Vira-se para ela. Busca-se e, quando muito se quer, encontra-se. Eu quero muito e sempre! A lua, o céu, as estrelas e - por que não? - o sol?
Mustafá!
.: LUTO :.

Pela morte violenta da bibliotecária JÚNIA MÁRCIA DAMASCENO DE SOUZA, tirada precocemente da vida por assassinos.

0 Comentários: