terça-feira, 12 de junho de 2007

Cabeça erguida, mesmo culpado!


Se me perguntarem se eu roubaria caso atingisse um cargo de poder eu responderia: Não! Não porque eu sou bom ou incorruptível. Eu sou humano. Não que eu não seja inteligente suficientemente para criar artimanhas e envolver subalternos. Eu sou esperto. Mas o grande problema de tudo é que eu sou orgulhoso. Muito orgulhoso. Eu não apareceria na televisão escondendo meu rosto. Eu não admitiria que fiz algo errado. Em hipótese nenhuma.
A minha diferença para o irmão do Lula é exatamente essa. Se meu advogado chegasse numa entrevista coletiva e dissesse que eu era incapaz de cometer determinados crimes porque eu sou "humilde", burro ou sem conhecimento, ele seria o próximo a morrer, por arma ou por orgulho.
A hipocrisia é tamanha nesse país do avesso, que somos obrigados a ouvir, através dos telejornais, tamanha barbaridade. As provas são claras. Vavá recebeu propina e utilizou de seu "prestígio" para benefício próprio. Mas não tem amor próprio. Essa é a nossa diferença.
Aconselho Lula a ficar calado. Sua imagem já está manchada. Permaneça de cabeça erguida, Sr. presidente... É o suficiente...
Mustafá!

0 Comentários: