segunda-feira, 21 de maio de 2007

Greve...

Me disseram que estou meio relapso com o FdG. Que escrevo dia não, outro dia não também... Não mentiram... Ando meio relapso com um monte de coisas em minha vida, mas isso não significa que minha vida não está bem. Talvez seja um paradoxo e de paradoxo em paradoxo eu vou vivendo. Ainda não me reconheço, mas resolvi me permitir algumas travessuras que eu não me permitia antes de entregar minha dissertação, conforme minha profecia, aqui mesmo nesse blog. Tenho me deixado ficar mais na cama, para acordar já com o almoço. Depois assisto TV, de preferência Extreme Makeover, que não faz pensar e só faz descanso na gente. Depois vou a Internet e de lá me perco. Quando me encontro, me perco, porque ai já é hora do trabalho. Lá, no trabalho é onde eu me esqueço. Tenho tido muita coisa pra fazer. Quando não tenho, lá, eu invento. Não sei até quando... Depois, de noite? Quem sabe? Me permito ficar horas na TV e ir dormir depois do Jô. Rotina chata, mas menos cansativa...
.:Um parêntese:.
Vou aderir à greve! Isso mesmo. A greve na UFMG será deflagrada e eu vou ser um adepto. Disseram que por estar em estágio probatório eu sofreria muita pressão. Pressão? Cheque especial no dia 14 pra mim que é pressão... O resto é meu direito!
Mustafá!

0 Comentários: