quarta-feira, 15 de fevereiro de 2006

Ode ao poeta!


Que o poeta sempre está certo eu não posso questionar, mas que ele está mais que certo eu não tenho dúvidas!

Beleza é fundamental! Como complementaria Vinícius: “os feios que me perdoem, mas beleza é fundamental”.

Não há nada de errado com esta frase, com este verso. Não há preconceito, vaidade ou orgulho exagerado contido nela. Só existe verdade. Beleza foi e sempre será sinônimo de conquistas. Ou você acha que se a Léa fosse bonita ela sairia com 71% de rejeição?

Não! A resposta é não! Ela saiu porque é uma mistura de Zacarias e o Capitão Caverna (como “chargearam” o pessoal do Quibeloco). Nada adiantou a ela ser boa moça, sincera, batalhadora, motogirl, correr riscos, pseudo-alfabetizada, enfim, um monte de coisas que, juntas, enterneceriam o coração de qualquer. Também nada valeu o seu concorrente ser um professor extremamente excêntrico e falador. A feiúra ganhou, aliás, sem trocadilhos maldosos, perdeu!

Talvez o poeta tenha levado mais tempo para declarar essa frase do que para pensá-la. A verdade dói como a feiúra. Mas é preciso ser dita. O FdG apóia o grande poeta e sai a luta a favor das grandes belezas...

Mesmo sabendo que beleza é muito mais que um rostinho bonito... A menina do BB não tem um rostinho bonito, mas isso é o que menos importa. Não soube se comportar como uma pessoa bonita. Isso é o que vale!
Mustafá!

0 Comentários: