segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Breves impressões

Contrariando minhas expectativas, fui a uma festa Anos 80. Era uma festa PLOC ou qualquer nome que o valha. Digo contrariando-me porque eu não tenho muita paciência e, na verdade, acho essa fase da música brasileira cômica. Eu gostava, nessa época, dos desenhos. Mas sabe do que mais? Adorei...

## GRETCHEN
Não posso dizer que ela ressurgiu das cinzas, mas que ela levantou da brita, com certeza... No meio do show (4 músicas têm meio?) ela se vira (porque até então só víamos sua bunda) e diz: "Agora só vocês!" Aí eu fiquei perguntando: em que momento ela cantou sozinha?

Ela agradeceu todo mundo por mantê-la onde ela está...

Oi?

## PAQUITAS
Antes eu achava que a gente era a última geração criada sem babás. Mentira! Nossa babá era a Xuxa. Todos, sem excessão, sabiam as músicas e, o pior, as coreografias... Lua de cristal levou muitos marmanjões ao delírio.

## SILVINHO BLAU BLAU
Eu sinceramente não acredito em cantores/bandas que aproveitam de um sucesso (no caso dele o numeral é bem significativo) para mudar o próprio nome. Vide É o Tchan...

Ele ainda acredita que está fazendo um show...

## SIMONI
Para alegria dos encarcerados ela ainda está dando um caldo e suas músicas são as que mais tocam a infância que tivemos... Só a carinha de santa, que nem o Ursinho Pimpão acredita, é que passa do limite...

No frigir dos ovos eu até que me diverti...

Mustafá!

0 Comentários: