quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Return

A boa sorte, que sopram os ventos que trazem as chuvas do sudeste, é que voltei. Depois de 12 dias no Torrão das Alterosas e mais essa semana de trabalho intenso e de ausência de computador em casa, encontro um tempo para dar sinais de existência aqui no FdG.
De Natal e Reveillon não tenho muito para dizer, somente que há mais sentido ficar com a família. e isso me deixa imensamente feliz. Os amigos estão cada vez em menor número, mas continuam muito especiais e isso é o que efetivamente importa, mesmo que eu tenha levado muito tempo para perceber. Amigos em grande número eu tenho no orkut, risos... Só desejei boas coisas àqueles que me trouxeram sorrisos verdadeiros. Estou muito leve...
No Torrão das Alterosas aproveitei o que há de mais belo lá: cachoeiras, verde, estradas, ar puro... Em breve (assim que o meu computador voltar a viver) colocarei algumas belas fotos do Caetê tumultuoso e das montanhas formosas. Fica o visto pelo não dito.
Voltar, depois de férias que eu não via há anos, foi estranho e confuso... Pensamentos precisam de tempo para se assentarem na memória.
Sei que estive ausente daqui, mas é o recomeço. Eu tenho dificuldade de me adaptar a mudanças.
2009 será bem melhor que 2008.
A minha felicidade é bem maior que a imaginação das pessoas.
Mustafá!

0 Comentários: