sábado, 10 de janeiro de 2009

Da série tio Coruja - 6


:: 1 ::

Contexto: Um dos presentes da Ana Luisa não chegou a tempo. Disseram pra ela que o Papai Noel tinha deixado o presente na casa de sua prima.

Ana Luisa: Tio Leandro, sabia que o Papai Noel deixou a boneca que fala inglês lá na casa da Paty.
Leandro: Aé? Será que ele confundiu?
Ana Luisa: É que a gente tem o pé igual...

:: 2 ::

Entre os presentes que ela ganhou estava um bingo. A família inteira se reuniu para jogar várias partidas. A primeira delas valia um bombom Sonho de Valsa. Meu pai fez bingo. Na partida seguinte Ana Luisa "roubou" a cartela que meu pai tinha ganho para que ela pudesse ter sorte igual. Não é que a danada ganhou?

:: 3 ::

Numa das partidas de bingo fui responsável para ir ajudando-a a marcar os números e, ao mesmo tempo, ir ensinando os números e tal. Como nossa cartela estava meio fraca emendei:
Leandro: Ana Luisa essa cartela está horrível.
Ana Luisa sussurrando no meu ouvido: Tio Leandro, no final ela fica ótima...
Era ainda a cartela que o meu pai ganhou da primeira vez...

:: 4 ::

Já era meia noite mais ou menos e Ana Luisa continuava elétrica. Eu e meu irmão fomos sair, apagamos a luz do quarto e deixamos ela para dormir com o meu pai e minha mãe. Ao que nós escutamos:
Ana Luisa: Vó, o que nós vamos fazer agora?
Minha mãe: Dormir, o que mais a gente pode fazer?
Ana Luisa: Ah num sei vó, mais já?

Mustafá!

0 Comentários: