segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Da série tio Coruja - 5

:: 1 ::
Ana Luisa perdeu os 2 dentinhos de baixo. Logo que perdeu o primeiro tratou de deixá-lo embaixo do seu travesseiro para que a Fada do Dente o levasse e deixasse pra ela um presente. A Fada do Dente (sua avó) não só deixou um colcha para sua nova cama como também deixou um bilhete como se a Fada fosse. Assim que a mãe dela leu o bilhete, Ana Luisa emendou:
- Nossa que letra feia a da Fada!
:: 2 ::
- Ana Luisa, o que foi que você estava conversando com o Tio Gustavo no telefone?
- Prefiro não comentar...
:: 3 ::
Assim que a novela "A favorita" terminou eu pedi para que ela me deixasse ver Pantanal.
- Não Tio Leandro, Pantanal tem todo dia! Eu quero assistir Zorra Total! O meu pai falou que Pantanal já passou uma vez...
Conclusão: eu que tivesse assistido da primeira vez.
Mustafá

0 Comentários: