terça-feira, 16 de setembro de 2008

Pequeno dicionário de sub-celebridades ou A fruta nossa de cada dia...


Como ultimamente não tenho tempo para assistir à TV, fica difícil entender todo esse conturbado mundo das sub-celebridades. Quem é famoso um dia não é mais no outro e, quando vou ver, sou fã de quem já nem existe mais. Assim não pode... E o pior: quando o assunto são as mulheres-frutas, ai é que me "embanana", ou melhor, me "embanano". Vai um auxílio, é muito fácil, é só ler com calma, nem tem como confundir:



:: MULHERES FRUTAS::



Mulher Jaca: Sub-celebridade, dançarina do Créu. Tem 101 cm de bunda, por isso a alcunha. É prima da Mulher Melancia. Disputa com a prima o sucesso (?) na banda (?). Fruta bunduda facilmente confundida com a Mulher Melancia, a Mulher Morango e a Mulher Melão. Período de safra: 15 minutos de fama, enquanto aturarem a velocidade 5.




Mulher Maçã: Sub-celebridade, cantora. Tem muita bunda no lance, mas as outras chegaram na frente e pegaram todas as frutas que poderiam fazer referência a bundas. Seu hit é "Maçã, o fruto proibido", por isso a alcunha. Fruta bunduda facilmente confundida com a Mulher Melancia, a Mulher Jaca, a Mulher Morango e a Mulher Melão. Período de safra: 15 minutos, quer dizer, alguem já ouviu esse hit?



Mulher Melancia: Sub-celebridade, dançarina do Créu. Tem 121 cm de bunda, por isso a alcunha. É prima da Mulher Jaca. Disputa com a prima o sucesso (?) na banda (?). Fruta bunduda facilmente confundida com a Mulher Jaca, a Mulher Maçã, a Mulher Morango e a Mulher Melão. Período de safra: 15 minutos de fama, enquanto aturarem a velocidade 5.



Mulher Melão: Sub-celebridade, stripper de taxistas (?). Tem 500ml de silicone, 63cm de cintura, 105 de quadril e 1,63m, por isso a alcunha. Fruta bunduda - preferida de Don Lázaro - facilmente confundida com a Mulher Melancia, a Mulher Maçã, a Mulher Jaca e a Mulher Morango. Período de safra: 30 minutos de fama, 15 minutos gastos em "Meu bem, meu mal" e 15 minutos agora, o tempo de uma corrida.



Mulher Morango: Sub-celebridade, dançarina do Créu. Tem pra mais de 100 cm de bunda, por isso a alcunha. Fruta bunduda facilmente confundida com a Mulher Melancia, a Mulher Maçã, a Mulher Melão e com a Mulher Jaca. Período de safra: 15 minutos de fama, enquanto aturarem a velocidade 5.



Ver também: Mulher Filé, na seção de Mulheres Carnes.



Mustafá!

0 Comentários: