terça-feira, 23 de setembro de 2008

Inimigos alheios

Eu tenho a péssima e a melhor característica que é brigar e criar inimizade com as pessoas que brigam com pessoas que eu gosto. Fiz as contas esses dias e devo ter uns 5 inimigos que nunca me fizeram nada diretamente. Por um lado isso é péssimo, porque assim eu levo fama de brigão, de chato, de encrenqueiro, de recentido e o diabo! Mas, por outro lado, eu sou isso tudo mesmo, mas ninguém pode dizer que sou um amigo desleal.

Sou tão leal que quando discuto com um amigo que eu gosto muito, continuo do lado dele, até ajudo se for preciso, mas de cara fechada... Tenho uma estória muito engraçada sobre isso, mas não posso colocar aqui no FdG, que cabe só coisas sobre mim e não de terceiros, amigos meus... Sou leal, inclusive, às estórias vividas juntos.

O pior é que, como já disse aqui, tenho muita dificuldade de perdoar. Aí já viu, meus amigos até voltaram as boas com seus inimigos e eu ainda continuo de cara virada pra eles... É um "Deus-nos-acuda"!

O fato é que tenho poucos amigos efetivamente. Conheço muita gente, mas considero poucos os escolhidos para serem sujeitos das minhas preocupações, freqüentadores da minha casa, da minha lista de scraps, da minha vida... Enfim, sou seletivo! E o pior: faço a seleção para os meus amigos também, mesmo que isso pareça bizarro às vezes...

Mustafá!

0 Comentários: