quarta-feira, 16 de julho de 2008

"A novidade veio dar à praia..."


Por tudo, por tudo, estou muito feliz com os rumos que minha vida tem tomado. Já tenho um apartamento em meu nome, de papel passado e tudo... Sumi daqui porque tenho trabalhado muito e muito mesmo - e isso é bom porque sou um workaholic assumido - e sexta, no mais tardar meio-dia, estou de férias da Faculdade de Direito. Isso vai ser bom porque minha vida agora é pensar em mudança, em cor de tinta, em chuveiro novo, em torneira, tomada... Nunca me imaginei assim... Além disso vou para o interior - não mais só de visita, mas também a trabalho - e volto para encaixotar tudo... Que alegria de viver ter um teto para mim!!!


Ah! Estou trabalhando num novo ramo: consultoria para adquirências de imóveis. Haja burocracia, haja sorrisos falsos, haja saco, mas depois eu explico que isso não cabe aqui ainda!


Quem quiser me mandar um presente a lista está aqui! Se não gostar de nada é só escolher outra coisa, mas não deixa de mandar nada não tá? Risos...


Quem quiser me desejar toda a felicidade do mundo na nova residência, pode usar o "fala que eu te escuto" ou então fazer pensamento positivo, porque se ele for positivo mesmo ele chega até a mim... Quando puder fazer a visita pessoalmente eu também aviso...


Muita coisa ainda acontecendo, mas eu vou contando aos poucos, mesmo que isso aqui se torne um diário por uns dias...


Mustafá!

0 Comentários: