segunda-feira, 9 de junho de 2008

Cadê todo mundo?

Aqui, que estória é essa de sumir todo mundo? Fui até ao gerenciador dos "comments" pra ver se tinha esquecido de clicar em algum botão e configurar para aprovação de comentários. Tá tudo certo por lá, por aqui é que ando às moscas mesmo. Faz isso comigo não! Sei que estou sem tempo para postar, mas tudo que coloco aqui é com carinho, vê se pelo menos dá um alô! Isso alimenta minha alma, pode ter certeza...

Ah! Aproveitei pra tirar aquelas estrelinhas vermelhas dos posts. Que estória é essa? Neguinho clica pra falar se ficou 1, 2, 3, 4 ou 5 estrelas e acho que vou considerar isso como comentário? Nem pensar... Eu quero calor humano...

Por falar em calor, meu coração está um pouco frio hoje. Não gosto de despedidas e, principalmente, de quem eu gosto muito. Nat, a Nat da Barbie Girl, despediu-se hoje da gente lá do Synergia. Tão pouco tempo e uma amizade tão significativa:

"Leandro, você é um fofo! Tem um jeito bem parecido com o meu, fala pelos cotovelos, por falar tanto acaba falando mais do que devia... Faz amizade com facilidade e é muito carinhoso... Conheço esse tipo! Kkk" Tá bom Nat, eu entendi o toque... risos (piada interna).

Pra onde ela foi? Para o estrelato!!!

Mustafá!

OBS.: Estava ouvindo rádio Uol agora enquanto escrevia esse post. Rádio: "Nas paradas 2007". Não conheço nenhuma música. Até achei que fossem todas do Belo... Quanto grupo de pagode né? Péssimo... Só conheci uma que a Ana Luisa cantava: "Se quiser" (Tânia Mara). Uma pergunta: quem é essa?

0 Comentários: