quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Querido diário

Tá tudo bem, eu explico: tô sumido daqui porque estou de trabalho novo. Como assim? É isso mesmo, não sei se sou um workaholic arrependido ou assumido... Mas o que acontece é que entrei de férias na quinta-feira depois do carnaval e, desde então, peguei dois trabalhos de consultoria, alguns artigos para normalizar e muito estudo... E num é que, nesse meio tempo, recebi a oferta de trabalhar num projeto no Departamento de Computação da UFMG? To me achando... Aliás, to me partindo ao meio para acostumar com a rotina de sair às 7 da madrugada de casa e só voltar às 22h (praticamente já é outro dia, não acha? Eu acho...). É que hoje voltei ao trabalho na Faculdade de Direito. Ai já viu de um eu pulo pra outro e no intervalo: estudo... E respiro como disse e não desminto, no post anterior...
Nesse meio tempo também fui ao Torrão das Alterozas ver a família e ver que tudo continua como dantes, só eu mesmo que mudei e tô até conseguindo me manter quieto quando o assunto é a vida de outras pessoas da família... Isso pra mim é um sacrifício... Ana Luisa está cada vez mais linda e se sentindo a cantora... Tem que ver ela cantando a música da Júlia da novela da Portelinha, como ela fala... Num comentário sobre o filho da Júlia ela disse: "Parece com o Evilásio..." Bastou para entender que ela percebeu que o filho da personagem era mais negro... Dei altas risadas come ela. Ela é tão precoce que na segunda semana de aula já marcou um pirulito na conta da cantina...
Nesse meio tempo também discuti com a Ex-Síndica-Arrependida. Aliás, exercitei a minha cara blasé "fique olhando atentamente para pessoa falando insessantemente na sua frente, até que ela fique sem graça e se dê conta de que você evacuando e locomovendo pelo que ela fala"... Adoro pessoas idosas que não ocupam seu tempo... Sei do que ela precisa... Vai cheirar agulha pra ver se aprende a fazer crochê pra se distrair... Viu como me tornei uma pessoa melhor nesse sumiço?
Tô na pista pra negócio! Ainda não achei meu apê....
Quando der apareço!
Mustafá!

0 Comentários: