terça-feira, 14 de agosto de 2007

Só a propaganda salva!

Que religião que nada! Isso é só o pano de fundo... Cada vez mais a humanidade tem produzido espécies raríssimas, cuja consulta pode até não ser cara, mas trará resultados muito importantes para nossa vida (clique sobre a imagem e ela aumentará):


Pai Ambrósio: "assim" com Deus e "assim" com o Diabo!

Nada como educação à distância... Nós aqui e ele lá! Independente disso: o gerúndio sempre presente!!!


Informação complementar ao já abastado currículo: ex-pobre. Corra que ainda dá tempo, antes que ele vire ex-profeta e ex-revelação de Deus... A vida dele é uma loucura! Que indecisão!

Só esse supera o Pai Ambrósio, o Lúcio Hermano e o Luis Cláudio. Seu currículo? Dispensa comentários. De tanto estudar e salvar o planeta esqueceu de comer, o que lhe valeu o cargo de Coordenador Geral Mundial do Movimento Mundial (qualquer redundância é fichinha perto de suas qualidades!) da Beleza Global! Lembrem-se, esse foi só um resumo de sua biografia! Quanta interdisciplinaridade! Quanta multidisciplinaridade! Ele ainda fez, faz e fará muito mais para o Mundo Geral Total e até os outros Planetas Gerais Totais! Ele é o Cara Geral Total Global! Só perde para Deus! Mas ai tudo bem né? Pois Deus é um Cara mais Geral Total Global, por isso tem seu representante global coordenador geral: Carlos Magalhães!!! Não confundam com o Antônio Carlos Magalhães, porque esse é só geral total global na Bahia!
Enquanto isso em BH (transcrição fiel da uma propaganda, os erros não foram descuidos meus):
O PODER DA DOUTRINA ESPÍRITA
OS SOCORRISTAS ESPIRITUAIS irá ajudá-lo a enfrentar as dificuldades que existem em sua vida, através de rezas, benzimentos e simpatias, você encontrarar a ajuda que tanto procura.
Mustafá!
Colaboração: ElBuesta e Ana (nova correspondente do leste/oeste/peste mineiro).

0 Comentários: