segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Pacote educacional brasileiro

"Ganhe um acidente áereo e leve aulas de pilotagem pelo Jornal Nacional".
Ah, fala sério! Tudo bem, o acidente foi uma triste fatalidade, mas eu quero lá saber a posição das manetes? No meio de tantos culpados (INFRAERO, aeroporto de Congonhas, governo federal, estadual, municipal, atc., etc., etc.) eu é quem vou ter que ter aulas de pilotagem pela TV. Não porque tá um saco assistir ao JN e toda noite aprender a real posição das manetes, como aterrisar assim, como aterrisar assado, o tamanho das pistas, o aeroporto ideal... Quer saber? Coloquem as asas do avião nas costas, mas decolem e aterrisem com segurança. Eu? Um mero passageirosinho de "de-vez-enquando"? Anunciem outras tragédias para mim, não me façam sentir culpado pela ocorrida...
Mustafá!

0 Comentários: