quinta-feira, 20 de abril de 2006

Ontem eu estava muito coupado...

Hoje quando fui visitar minha tia no hospital ela me perguntou se tenho escrito todos os dias. Disse que ontem não, pois estava muito ocupado.
Tive vontade de dizer pra ela que estive um pouco triste aqui no FdG por esses dias. Dizer que algumas vezes fiquei discrente de algumas pessoas, da minha fé, da fé dos outros. Tive vontade de confessar meu pessimismo e até de falar que, por certos momentos, acreditei muito e fui o mais otimista que a face da terra conheceu.
Não disse nada. Só disse que "ontem não, pois estava muito ocupado". Fiquei quieto na sensação que nada a ela eu podia ensinar com minha ansiedade, com a minha mania de brigar temporariamente com a vida e depois reatar com euforia. Ela me ensinou muito nesses ultimos dias, não que ela não o tenha feito a vida toda, mas mais agora...
Desde o momento que ela descobriu o seu problema até o dia em que ela, apesar das adversidades, saiu falando da sala de cirurgia, ela nunca duvidou da sua sorte, do sucesso de sua recuperação. Fica aqui registrado a fundamental importância dos exemplos em nossa vida. Vou pensar muito a partir de agora quando quiser reclamar de uma dorzinha de cabeça. O silêncio ensina mais, eu aprendi.
Respirar aliviado tem outro significado pra mim.
Mustafá!

0 Comentários: