terça-feira, 17 de maio de 2005

"E contra o mau olhado eu carrego o meu patuá"*

Hoje tomei uma decisão, vou tomar banho de água de mina e sal grosso, outro banho feito com o cozimento de sempre-vivas, outro com o cozimento de arruda e guiné e um quarto banho feito com o cozimento de guiné arruda, alecrim e alho. Já coloquei um ramo seco de artemísia atrás da porta, vou andar com um galhinho de guiné atrás da orelha também, enfim: sai fora olho gordo e coisas más feitas contra mim!!!

Assim não pode, assim não dá!

Vou comprar uma carranca, um amuleto Turco, vou sair abraçando árvores, mentalizando e serei envolvido pela energia vital da árvore, respirando prufundamente e com calma, pelo menos umas 10 vezes... É isso aí! Vou usar de todas as artimanhas... hahaha, quero ver!
Ah! Ainda me esqueci que vou usar um cordão com um crucifixo liso, que é ideal para eveitar mau olhado, quebrante e feitiços, e um cordão com um pentagrama, que é ótimo para se evitar coisas más... Comigo ninguém pode...

Quero que essa maré de coisa ruim saia de qualquer maneira e como bom brasileiro não custa acender uma vela aqui outra acolá!

“Mustafé”!

*É Hoje (Caetano Veloso)

0 Comentários: